quarta-feira, junho 02, 2010


Os (vários) esmaltes das (várias) semanas

4
Olá, girls!
Como estão nessa véspera de feriado? Finalmente vou ter um tempinho a mais pra respirar e, infelizmente, fazer a monografia e outros trabalhos da escola.
Devido à minha grande ausência às segundas-feiras (o dia das unhas), resolvi quebrar um pouco o cronograma e postar logo hoje sobre os esmaltes que foram se acumulando ao longo das semanas. Vamos lá?

1- Raema Style Melancia
Este foi meio difícil de fazer, afinal, fui eu mesma que fiz =D. Borrei zilhões de vezes, mas no fim deu certo. Para fazer o desenho, passei uma camada de Preguicinha e outra de Toque de Ira, da Risqué. Na ponta, usei o Absinto da Colorama e o Verde da Impala. Para as sementes, usei o Bombom da Risqué.

2- Pink Vigarista, Risqué

O Pink Vigarista é da coleção da Risqué Penelope Charmosa, e é um rosa escuro bem vivo, muito lindo. Amei de paixão a cor e a durabilidade foi boa.

3- Renda Charmosa, da Risqué, nos pés.

Este esmalte é uma graça, um rosa bem clarinho com brilhinhos sutis, fica lindo, mas não durou muito em meus pés. Também é da coleção Penelope Charmosa.
4- Francesinha da mamãe: Renda Charmosa e Momento Penelope, Risqué

Minha mãe usou o Renda Charmosa em toda a unha, e fez uma francesinha com o Momento Penelope, um rosa bem Barbie, muito fofo. Ficou lindo, não acham??
5- Apuro Violeta, Risqué

Este esmalte é um roxo liiindo, com um leve toque metálico, e também é da coleção Penelope Charmosa. Na minha opinião, é um dos mais bonitos da coleção. Não sou muito fã de metálicos, mas este é bem sutil e dá um ótimo resultado. Veja na foto abaixo o efeito metálico.


E aí, o que acharam deste turbilhão de esmaltes? Quais os seus preferidos?
Comentem!
Beijos, Mariana.

4 comentários:

Myrella Vas disse...

eu adorei a primeira *-* da melanciiiiia :)
muiiiiiiiiiiiiito fofa!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sah disse...

eu achei o pink vigarista mto lindo!!! ainda nao usei nada dessa coleção, mas ela tah super fofa...dah vontade d comprar tds! vi seu blog no makeup addict e vim conhecer,mto legal aq! virei sua seguidora! bjokasss

Dooug disse...

MANDEI UM EMAIL PRA VOCÊS MENINAS . EU SOU DA TEEN TWIST = www.theteentwist.blogspot.com

ACEITA A PARCERIA AI !