quinta-feira, maio 27, 2010


Programação do final de semana

2
Olá, girls.
Tudo bem com vocês?
E aí? Preparadas para um super final de semana? Hoje vou visar as garotas que pretendem sair um pouco de casa, mas sem grandes agitações!
Nossas opções de hoje serão alguns lançamentos do cinema e do teatro. Esses são bons programas, pois se pode fazer com amigas, família, namorado ou com seu peguete.

Falaremos primeiro do cinema, com o filme A hora do Pesadelo (para ver melhor a imagem basta clicar). Sinopse: Freddy Krueger está de volta em A Hora do Pesadelo, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos.

Já no teatro, falarei um pouco da peça Gypsy, em cartaz no Rio de Janeiro, em Copacabana. Sinopse: Gypsy é um dos raros casos de musical cujo status de clássico o acompanha desde a estreia, há pouco mais de meio século. Saudado como obra-prima já na primeira apresentação, o espetáculo arrebatou público e crítica com a atribulada trajetória da stripper Gypsy Rose Lee (1911 - 1969) e sua mãe, contada através da perfeita integração do texto de Arthur Laurents, a música de Jule Styne, as letras do então novato Stephen Sondheim e a coreografia do gênio Jerome Robbins.

Para as meninas que não querem enfrentar fila, é só acessar http://www.ingresso.com/ ou ligar para 4003-2330. Quem já pode vê-los, não deixe de comentar! Verei a Hora do Pesadelo no sábado, semana que vem conto um pouquinho o que achei do filme (haha, suspeita para falar, amo os filmes).
Smack, Brenda.

2 comentários:

Tha disse...

nossa nao gosto de filmes de pesadelo!
mas o musical deve ser otimo!!!

bjusss
visite meu blog:
http://bijusemakes.blogspot.com

Priscila Lins disse...

Olá Brenda!

O musical deve ser mara!!!

Beijocas =*