terça-feira, maio 11, 2010


Alguns esmaltes das semanas

2
Oi pessoal, desculpa estar tão sumida. Muitas provas e trabalhos na escola.
Vim mostrar os esmaçtes que usaei nas últimas três semanas. Usei o Xaréu da Impala, depois fiz Raema Style com dois rosas e agora estou com rosa fluorescente.
Primeiro, o Xaréu. Gente, ele é lindo, estava mesmo precisando de um laranja na coleção. Ele é bem forte, quase vermelho, fica super bonito na unha e não deixa a pontinha aparecer!!! Passei duas demãos + top coat.





E pra quem não sabe o que é Raema Style, é simples: uma menina chamada Raema inventou a moda de pintar a unha do anelar diferente das demais e eu adorei a ideia! Comecei com algo bem básico, a mesma cor, mas com dois tons diferentes. Usei o Pink e o Brisas, os dois da Impala, com duas demãos + top coat. O Pink deixa a pontinha da unha aparecer, infelizmente, mas ele é muito Barbie, coisa linda!

Por último, a unha dessa semana, o Shock da Impala. Além de fluorescente, o Shock é fosco. Pensei que não ia gostar do efeito mas estou amando! Adorei o esmalte, pena que deixa a ponta da unha aparecendo com duas demãos. =/ Além disso, ele não dura muito. Fiz a unha sábado à tarde e já tinha saído lasca ontem (segunda-feira). Nem liguei e remendei mesmo, pra ver se ele dura até o meu aniversário, que é amanhã.

E aí, o que acharam, qual vocês preferiram. Quando tiver mais tempo, prometo fazer mais posts e responder os comentários e e-mails, ok? Me desculpem pela ausência!

Beijões e parabéns pra mim amanhã, hahaha.

2 comentários:

Myrella Vas disse...

lindo *-*
eu simplismente adoro a impala.
e esses rosas estão lindosss.


eiita o niver é amanha é :)
parabéénssss adiantado!!!
felicidades linda, e sucessão no blog.
Beijo :*

HO disse...

Lindo Lindo ! *)*