sábado, fevereiro 27, 2010


Comprinhas nos EUA

2
Oi, povo!

Voltei essa semana de viagem, estava nos EUA, mais especificamente em Orlando, visitando os parques da Disney e muitos outros! Lá é super perfeito, lindo de morrer mesmo.

E como não podia ser diferente, lá tyinha muita coisa legal pra ver e trazer pra casa.

No quesito cosméticos, trouxe muita coisa. Só a loja da Victoria's Secret já era um mundo por si só. Cremes, perfumes, maquiagem, lingerie... Fora o Wal Mart, que também tem muitos cosméticos, e o Walgreens, uma farmácia gigante, maravilhosa, do tamanho de um mercado.

Ainda não fotografei todas as minhas comprinhas, apenas uma parte delas, algumas maquiagens que comprei no Walgreens.

Portanto, vou colocar as fotos que eu já tenho, e depois falo sobre as outras coisinhas que comprei.



No Walgreens eu comprei dois lápis de olho, dois rímeis e um corretivo. Também comprei um batom e um apontador para lápis de olho, mas não fotografei.

Da esquerda para a direita: Nourishing Eyeliner, da Neutrogena; Le Kohl Pencil, da L'Oreal; Healthy Skin, da Neutrogena; The Colossal Mascara, da L'Oreal; Telescopic Explosion Mascara, da L'Oreal.

Até agora, só usei a Máscara Colossal Volume Express à prova d'água. Ela é realmente muito boa, dura bastante e é bem fácil de passar, sem deixar grudento.

Com o tempo, vou falar melhor de cada um deles assim que eu for usando. Eu só tenho dois olhos, né, mais queria ter mais pra usar tudo. hahaha

Por hoje é isso, beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Quantas comprinhas, hein? Depois mostra o resto!

=*

DóréMila Camargo disse...

Oi minha linda, estou retribuindo a visitinha, amei seu blog estou te seguindo assim posso vir aqui mais vezes!!!
Beijos