quarta-feira, janeiro 06, 2010


5ª Avenida, da Colorama

1
Hello, people!

Voltei da minha pequena viagem e vim mostrar pra vocês o esmalte que eu usei na virada, o 5ª Avenida, da Colorama.
Além de ser lindérrimo e vermelho meio rosa (eu amo esmaltes assim), o fofo é inspirado e tem o mesmo nome de uma avenida famosérrima em New York (ui, sonho em ir pra lá, ver aqueles prédios gigantes, só gente chiquerésima).
No momento já na estou mais com ele (passei o Sereia, post em breve) e já tenho vááááários posts em mente, vou começar a escrevê-los e publicarei com o tempo, ok?
Voltemos ao esmalte. Durabilidade boa, uns 4 a 5 dias (usando luvas pra lavar a louça, haahahah), brilho bom (intensificado com o roxinho da Colorama) e cor LINDA, amo amo amo.







O que acharam? Achei um pouco menos rosa do que o Quinta Avenida que eu passei há algum (mentira, muito) tempo.

Beijinhos.

Um comentário:

Luciana disse...

Que cor linda! Amei! :D
beijos