segunda-feira, dezembro 12, 2011


B'Day Papo de Tagarela!

2



YAY! Hoje o Papo de Tagarela está fazendo dois aninhos de existência!

Foram dois anos maravilhosos, animados, cheios de novidades.

Agradeço a todas as leitoras que me acompanharam esse tempo todo, às blogueiras que sempre aparecem aqui e deixam suas dicas e seus comentários, aos parceiros, às colaboradoras... Muito obrigada por me ajudar a deixar o blog se tornar o que é hoje!

Um obrigada muito especial para a Pri, do Tangerina com Pitanga, que me acompanha e me ajuda desde o iniciozinho do blog. Ela é um dos exemplos de pessoa que eu nem conheço, mas que mesmo assim gosto, admiro e respeito muito. Beijinhos, Pri!

E pra comemorar, já está rolando o sorteio de um kit de maquiagem. Corre aqui e participa!

Beijão.
Mari.

PS: Gente, quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço, tenho estado muito ocupada com assuntos da faculdade, de curso... Essa semana está sendo muito corrida, com várias provas, assim como as semanas anteriores. Semana que vem estarei de férias e o blog vai voltar a mil! Só aparecei hoje mesmo por causa da ocasião especial. Obrigada pela compreensão, suas fofas!

2 comentários:

Jana Brandolt disse...

aiii parabeéééns!!!!!!!!
uhul hahaha
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

Priscila Lins disse...

Maaaari!

Andei sumidaça e ainda não tinha visto este post! Poxa, parabéns atrasado e obrigada por me citar! Fiquei toda serelepe aqui :D

Você é uma fofa e merece muito sucesso com o blog! Que venham os próximos anos!

Bjos, bjos!