segunda-feira, julho 04, 2011


Tagarela Vestiu: o bom e velho jeans.

3
Meninas, tudo bem?
Daí que criamos uma tag nova para o Papo de Tagarela, e esta tag chama-se 'Tagarela Vestiu'. A ideia é a mesma do "Look do Dia" presente em vários outros blogs por aí, onde nós, as Tagarelas, vamos mostrar nossos looks mais ou menos prazamyga darem seu pitaco, e quem sabe até se inspirarem.
Como eu sou uma menina que, digamos assim, não nada em dinheiro, tem que ficar fashion gastando pouco e não tem mil patrocinadores (mas estou aberta a negócios, besos), o que proponho com o "Tagarela Vestiu" é mostrar como me visto no dia-a-dia, o meu estilo, o que me inspira e as marcas que gosto. Por isso, peço que sejam gentis e não soltem farpas só porque em vários looks aparecerei de jeans e camiseta (tipo nesse agora). Ok? Combinado?
Então, comecemos.
-
Quando ainda não estava tão frio como agora, fui ao cinema e resolvi optar por algo básico que uso sempre: calça jeans. Antes que me apedrejem, digo-lhes que adoro jeans, todo mundo usa calça jeans e mesmo que ninguém coloque isso em seu "Look do Dia", é certeza absoluta de que todo mundo usa. Pode ser num dia não muito inspirado, pode ser num dia de fashionice (palavra inventada agora detected). O fato é que, se você abrir seu armário, verá várias, se sair nas ruas, muitos estarão usando, mas se abrir páginas de looks pela internet, dificilmente verá alguém apostando nesta peça. Acho que, por ser uma peça "comum", muitas itgirls deixaram de usar postar looks com seus jeans, mas para um look rápido e básico, é nele que todos se jogam.
Vejamos:


Neste look:
Blusa com estampa divertida e ombro fofo da Opção.
Calça Jeans da Opção.
Sapatilha Melissa Ultragirl + Branca de Neve.
Relógio troca-pulseiras Champion.
Brinco de corujinha da Pink Biju.
Anel de lacinho Empório Bijux.

Super amo essa blusa com estampa de gato gordinho (eu realmente tenho um gato muito gordo!), e a minha Melissa mais querida é essa da Branca de Neve. Babo muito nessa maçã! Brinco de coruja (estou numa fase de muito amor por corujas), anel de lacinho e relógio com pulseira laranja como acessórios.

Deêm seus pitacos!
Beijos, Mari.

3 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

hm, boa tag!

Ficou otimo o look!

Mariana disse...

Obrigada! ;)

Abeauty disse...

ah que look bunito!!!
essa melissa é linda demais!!
adorei, beijos.