domingo, junho 06, 2010


Semana dos Namorados - Dica de presente

1
Olá, girls! Tudo ok?
Apesar de conhecermos nossos namorados, pode passar o tempo que for que ainda teremos dúvidas no que dar para eles. Mesmo aquelas que não têm um ado, é válido dar uma lembrancinha para aquela pessoa que você está tendo algo especial.
Essa semana será muito diferente no blog. Hoje daremos idéias de alguns presentes, amanhã já daremos outras idéias para você aproveitar esse dia tão especial ao lado da pessoa que você ama.
Muitas meninas ficam em dúvida se darão um presente sentimental ou um material, mas que tal unirmos os dois?
Achamos importante dar um presente de
qualidade, mas ele não vai ter que ser necessariamente caro.
Darei 5 dicas para vocês, escolham a que cabe melhor no bolso e que combine mais com o seu namorado!

Dica 1: Roupa. Peguei alguns modelos da Renner. Apenas para quebrar um galho e ver o que está em alta e baratinho! O preço de cada peça está no site!

Dica 2: Loções de barba, desodorantes e perfumes. Encontrei uns kits muito legais em O Boticário. Aqui vou apenas colocar alguns, ou outros vocês poderão ver no site!

Dica 3 : Mochila. Pode ser desde uma bem simples, que é o caso da mochila da adidas, até uma mais completa (adaptada para notebook e com muitas divisórias). A primeira imagem é de uma mochila da Le postiche, a de baixo e a próxima são as da Netshoes e a última é da North pak. Encontrarão todas em seus sites!

Dica 4: Carteira. Desde as abertas até com zíper. Podem ser grandinhas ou pequenas. Há diferentes tipos e gostos. Então aí vão alguns exemplos! Essas carteiras já seguem com seus preços e são da Le Postiche!

Dica 5: Relógio. Hoje temos uma variedade incrível de relógio. E não precisamos nem mais ter mais de um relógio casa enjoarmos de um deles.. pois há muito modelos que já troca a pulseira. O preço da primeira está variando de R$150,00 a R$200,00 .A segunda imagem já está com o preço, e foi retirada do site amaricanas.

Espero que vocês aproveitem as dicas! E como adiantei meu presente de dia dos namorados já posso contar a vocês o que eu dei: uma cesta da cacau show + tulipa do flamengo - APROVADO! HAha, ele amou!
Boa sorte, meninas, e bom dia dos namorados.
Smack,
Brenda.


Um comentário:

Mariana disse...

Lindos os presentes, Brenda!
Gostei dos produtos da Boticário.
Beiijo.